quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não é factóide: Prefeitura de Carnaubais joga medicamentos no lixo a céu aberto

Segundo a assessoria do Prefeito Luizinho a publicação sobre os medicamentos  que foram jogados no lixo, próximo a estrada de Serra do Mel é factóide. Como Vereador, fui procurado ontem, por moradores do Sítio Umbuzeiro para denunciar o fato, estive no local  e fotografei no celular. Os moradores que testemunharam o ocorrido denunciaram a outras pessoas que fotografaram e publicaram nos blogs. Portanto contra fatos não existem argumentos, seria melhor a assessoria do Prefeito buscar informações junto aos moradores da região que transitam pelo local, pois foram eles que denunciaram e nós costatamos a informação.

O medicamento foi dispensado próximo a estrada de Serra do Mel, após a residência do popular Sr. Gilberto, dentro de uma vala a céu aberto, no início dos trabalhos da Câmara Municipal, convocarei novamente a Secretária de Saúde Maria do Carmo (que outra vez não compareceu) para explicar o desmando com a saúde do nosso município. Com a palavra o Prefeito Luizinho e seus assessores!

Um comentário:

  1. Paz,shalon,

    Passando para informar que alteramos o link do nosso portal,dai segue o novo para que o adicionais :http://portalvoznet.blogspot.com/

    Desde já,grato!
    Rudigeneses Alves

    ResponderExcluir