quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Denúncia publicada no blog de Tony Martins foi encaminhada ao MP

BLOG DO VT: Denúncia de que Luizinho faz 'caixa' de campanha com dinheiro do funcionalismo é encaminhada ao MP

Depois de manter contato com um servidor do Ministério Público da Comarca do Assu, o Blog do VT encaminhou página em PDF do Blog de Toni Martins, ex-secretario de comunicação da Prefeitura de Carnaubais, na qual ele revela um suposto esquema de captação ilícita feita pelo prefeito Luizinho.

De acordo com a acusação, o prefeito estaria descontando R$ 100 do salário de um servidor para o PSB, além de descontar 15% de ocupantes de cargos comissionados desde 2099, o que se for verdade, representa um poderoso esquema de corrupção eleitoral montado pelo governo municipal para angariar dinheiro.

Diante de grave acusação, o Blog do VT solicitou da promotor de Justiça Fernanda Guerreiro, informações sobre quais serão as providências que serão adotadas pela representante titular do MP para apurar a veracidade ou não de gravíssima denúncia contra o prefeito Luizinho Cavalcante.
O Blog do VT entrou em contato telefônico com o assessor de imprensa da Prefeitura de Carnaubais, Magno Marques para saber a versão do governo municipal, mas como ele estava em trânsito com destino a Afonso Bezerra, ficou de retornar para esclarecer a denúncia do ex-auxiliar do governo municipal, mas até agora não se pronunciou sobre esse escândalo.

2 comentários:

  1. É importante que a sociedade no geral exerça o seu poder de fiscalização sobre o gasto irresponsável que está ocorrendo com o dinheiro público de Carnaubais. Ao invés desse dinheiro estar financiando melhorias na educação, saúde e infra-estrutura do Município, está servindo TÃO SOMENTE PARA AUMENTAR O PATRIMÔNIO PARTICULAR DO PREFEITO E SUA FAMÍLIA. Importante registrar aqui apenas algumas das mais recentes aquisições do prefeito e família: 03 casas em Carnaubais; dois apartamentos de alto padrão na Capital; casa própria para os três filhos; terreno no condomínio residencial de elevadíssimo padrão GREEN CLUB; aquisição de um outro terreno na capital onde está sendo construido um complexo educacional para a sua filha... dentre outros. Sem falar no monopólio exercido por seu genro Paulo Cavalcante na contratação de empresas para prestarem serviços no Município de Carnaubais, podendo citar aqui a LOCADORA DE VEÍCULOS. ACORDA CARNAUBAIS. É hora de mudar, inovar. Dá oportunidade a quem de fato tenha boa fé e interesse em administrar essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. com certeza ja passou da hora de acordar agora vivemos em um real pesadelo.mas vale lembrar que este pesadelo tem nome falta de respeito, honestidade, compromisso.........mas se você quiser saber oque pensa aquele que lhe prometeu saude, educaçao não ouça o que lhes diz observe o que o faz...........

    ResponderExcluir