Aluízio Lacerda (de Carnaubais), no despero para manter Luizinho no poder, usa de sua metralhadora para atacar os adversários, que ele reconhece como uma ameaça ao seu projeto de sobrevivência. Não será fácil para Aluízio, o filho de Luizinho, Dr. Mário Luiz, reabrir o processo que moveu contra o blogueiro em 2009, por calúnia e difamação.
Não precisamos ir muito além para conhecer o histórico de Aluízio Lacerda, basta lê seu blog diariamente ou buscar na internet, as matérias publicadas nos blogs anteriores que foram apagados sem explicação lógica, mas continuam acessíveis no Google, além dos arquivos do jornalzinho "A Folha".
Para esse tipo de comportamento não existe classificação, utilizar mecanismos de informação para conseguir vantagens denegrindo os outros, é o quê? Como justificar as "rés" que esse cidadão tem dado no seu blog, que para se sobresair apaga as matérias que denigre a pessoa e muda o discurso, passando a defendê-lo com todas as suas armas criadas no seu "laboratório"? Que o diga algumas lideranças e prefeitos do Vale do Assú, que tem se submetido a isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário