segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeito de Carnaubais promove "farra" com dinheiro público em Natal

O Prefeito Luizinho (PSB), promoveu no último domingo (30.10.2011), uma grande "farra" com o dinheiro público. O convite com a logomarca da administração dava o tom da gastança:
CONVITE

O Prefeito "Luizinho Cavalcante", tem o prazer de convidar OS CONTERRÂNEOS CARNAUBAENSES para o II - ENCONTRO DA COLÔNIA CARNAUBAENSE EM NATAL que acontecerá no dia 30 de outubro de 2011, onde juntos, neste dia, participaremos de momentos: encontros, reencontros e confraternização.

                             Certo de sua presença agradece
                               Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas

O evento foi divulgado com o seguinte teor: "Neste Domingo ocorrerá um grande encontro de conterrâeneos, o prefeito Luizinho vai ter a satisfação de reunir para uma confraternização solidária toda a colônia Carnaubaense do seu contato pessoal e politico, residente na capital espacial pra uma conversação entre amigos num raro momento de se trocar idéias e matar as saudades da boa terra. Aos que residem em Natal e desejem participar o convite esta feito, confirme presença e sinta-se em casa:" Confirmar presença:                     


Local: Green House Recepções

Tel.: 3338-2397         Rua: Praia Grande, nº 1983

Cel.:9927-9940         Conj. Santa Catarina - Zona Norte

        9678-3635         Por trás do NORDESTÃO

O Evento 

Partciparam do evento: secretários municipais, presidente da Câmara e vereadores da bancada governista, lideranças políticas e a Deputada Estadual Márcia Maia. Nas fotos divulgadas pela cobertura oficial, percebe-se a Bandeira do Município asteada e material publicitário da administração, como também evidencia que a decoração seguiu os tons de cores do PSB (partido do prefeito), amarelo e vermelho. A festança teve distribuição de presentes para os eleitores residentes em Natal:
Distribuição do Livro de Luizinho "As marcas de uma luta" e da Revista que divulga seus feitos administrativos:
O evento teve abertura oficial, com a mesa composta: Prefeito, Vice Prefeito, Presidente da Câmara e Secretário Municipal de Cultura e Turismo:Tudo regado a cerveja, feijoada e com direito a animação de uma banda local que foi deslocada para natal.

Segundo a cobertura oficial do evento "Mais de uma centena de Carnaubaenses residentes em Natal compareceu ao convite feito por Luizinho Cavalcante pra uma confraternização entre conterrâneos, evento que se realizou ontem nos salões VIP do Green House Recepções, Conjunto Santa Catarina." Fotos: Cobertura oficial do evento - Alan Nunes

Um comentário:

  1. estou e uma falta de vergonha com o dinheiro; publico, ele devia trabalha mais por nossa cidade, traze mais trabalho pra cidade te mais atenção com nosso povo ...

    ResponderExcluir