terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desespero dos aliados de Luizinho

Observamos que a situação política de Luizinho está difícil, até o grupo político que ele mantém desacredita da sua reeleição e cria uma campanha em defesa de Dr. Zenildo, demonstrando o real interesse em fortalecer a candidatura de Alzenir, acreditando que com isso estarão dividindo a oposição.

Nos últimos dias o desespero da turma (que faz de conta que trabalha e que Luizinho faz de conta que paga), demonstra que estão cansados dos discursos e das estratégias do “seu comandante”.   

Atiram para todo lado, os devaneios são tão grande que passaram a defender o ex-prefeito Zenildo, como a única liderança a combater Luizinho e ao mesmo tempo como alternativa para substituí-lo.     

A ousadia do “serviço de informação” é tão grande, que eles definem e trabalham o nome da oposição para concorrer com Luizinho.

Enquanto isso, nós da oposição estamos nos articulando para ter uma candidatura forte, sabemos que temos os mesmos objetivos, mas não será com essa estratégia pífia de intrigas que essa “corja” de “não faz nada” se manterá nas tetas do poder, contribuindo com o atraso do município.

Um comentário: