quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Articulação da oposição em Carnaubais

A oposição em Carnaubais conta com vários pré candidatos de oposição, nos últimos dias temos nos reunido, abrindo assim o diálogo com vistas as eleições de 2012.

Tenho conversado com a pré candidata Alzenir Moura e Dr. Zenildo, no último domingo me reuni com os colegas vereadores e pré candidatos Keide e Giany. 

Acredito no consenso em torno de um "novo" projeto para Carnaubais, temos que nos desprender das vaidades e individualismos, para construir um grupo articulado em conformidade com a vontade popular.

O grupo do prefeito Luizinho está torcendo que a oposição permaneça desarticulada, sabe que a unidade oposicionista representa a queda de Luizinho do poder. 

O vereador Marcos (irmão de Luizinho), está nervoso, ao ponto de querer orientar a oposição a medir força entre os pré candidatos oposicionistas. Com esse comportamento o colega está esquecendo do seu governo "Fazendo o Futuro", parece que está sentindo falta da época que estava na oposição.

Um comentário:

  1. É isso aí camarada vamos com inteligencia, modéstia, união e parceria fazer a grande mudança que o povo a tempos exige de nós políticos. Vamos em busca do progresso que anda longe da nossa cidade, basta comparar com as vizinhas para sentir isso.

    Gianny

    ResponderExcluir