sexta-feira, 29 de abril de 2011

Curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães em Carnaubais

O Diretório Municipal do PMDB de Carnaubais, através do Presidente e Vereador Wanderley Mendes, realiza o I Curso de Formação Política  da Fundação Ulysses Guimarães,  nessa sexta-feira e sábado, iniciando as 19h00 na Câmara Municipal de Carnaubais. O curso é proferido por professores e mestres em ciências políticas da FUG,

A Fundação Ulysses Guimarães oferece um Programa de Formação Política continuado. O Curso Básico de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães busca a formação de líderes com conteúdo histórico e teórico da política, do MDB/PMDB e da democracia brasileira, bem como o marketing político, objetivando a construção de uma nação soberana e a consolidação de um regime democrático, pluralista e socialmente justo, onde a riqueza criada seja instrumento do bem-estar de todos. As áreas do conhecimento estão organizadas em um sistema modular, com vídeo aulas presenciais e atividades orientadas para construção do conhecimento em grupo.

O Curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães é destinado a todos os candidatos a cargos eletivos, dirigentes partidários, detentores de provimento em comissão e militantes integrantes do PMDB. Em Carnaubais foram disponibilizadas 40 vagas, distribuídas entre filiados e convidados que deverão concorrer nas próximas eleições municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário