segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aos meus amigos

Agradeço as mensagens de felicitações pelo meu aniversário, enviadas por e-mail, telefonemas: do Prefeito Luizinho e dos companheiros e colegas vereadores, Professor Carlos Augusto, Preto da Arenosa, as mensagens dos companheiros blogueiros Aluízio Lacerda e Magno Marques, as visitas na minha residência em especial comadre Bastinha da comunidade de Vila Nova, em fim... Aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir…

Aos amigos que sempre estão junto até mesmo quando eu não estou disposto…

A quem eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar…

As pessoas que fizeram a diferença em minha vida…

As pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades…

As pessoas que me aconselham quando me sinto sozinho, e me ajudam a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte…

As pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado.

As pessoas que amo… As pessoas que abraço…

As pessoas que encontro apenas em meus sonhos…

As pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos…

Para mim…O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida…

Por isso…Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração…

Muito obrigado meus AMIGOS e minha FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário