domingo, 18 de julho de 2010

Lançamento das candidaturas de Sandra e Larissa

O lançamento das candidaturas das deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado contou com a participação do governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira, da ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, do candidato a vice-governador, Vagner Araújo, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças das regiões: Salineira, Oeste e Alto Oeste.

O Prefeito de Areia Branca Souza, falou em nome de todos os prefeitos que estivam presentes.

No seu pronunciamento Iberê afirmou que “é preciso que todos conheçam os candidatos para não votar errado.” Defendeu investimentos em segurança pública e no combate às drogas, a qualificação e profissionalização dos jovens, além de prioridades para áreas como a Educação.

A deputada Larissa Rosado destacou que como vice-governador e secretário Iberê fez um trabalho competente. “Estou ao lado de pessoas que merecem a minha confiança e a de todos que querem ver o Rio Grande do Norte cada vez melhor. Não existe ninguém de férias. O que existe é o nosso trabalho. Temos o time do trabalho”, destacou a deputada.

Sandra Rosado pediu que todos trabalhem para que o Rio Grande do Norte continue avançando e não volte ao passado. “Este avanço se dará com Iberê governador, que terá o apoio de Lula e de Dilma para trabalhar mais pelo Estado”, enfatizou Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário