segunda-feira, 10 de maio de 2010

CANDIDATA PODE ESTAR FAZENDO PROSELITISMO DIANTE DO POVO

A Senadora Rosalba Ciarlini ao visitar a comunidade de Entroncamento no café da manhã promovido pelo vereador Keide Soares, pra ficar bem na foto e arrancar aplausos da galera presente, afirmou ter colocado no orçamento da união uma cifra de trezentos mil reais para investir no social beneficiando as mães do municipio.

O blog ligou pra o prefeito Luizinho, querendo saber a veracidade da informação.

O prefeito relatou ser do seu dever e satisfação divulgar repasse de todos que ajudam Carnaubais, mas até a presente data nenhuma informação tem a respeito do que afirmou a governadorável do DEM.

Luizinho Cavalcante ironizou dizendo o seguinte: a senadora Rosalba pensa que a regra politica é como futebol, a intenção é que prevalece. Será que ela não confundiu Carnaubais com Caraúbas ou Carnaúba dos Dantas?

Ela deve ter imaginado isso, mas concretamente a prefeitura em nada foi avisado, nenhuma instituição financeira responsável pela guarda do numerário, informou essa dotação da senadora, nem mesmo a assessoria dela tomou tal iniciativa.

Foi mas além, dizem que homem traido é o ultimo a saber, será que eu na condição de prefeito serei o ultimo a tomar conhecimento de tão preciosa ajuda? Tomara que isso seja real, melhor pra Carnaubais e pra minha administração, vamos torcer que não seja factóide, concluiu Luizinho. Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário