quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comício com Sandra e Larissa em Carnaubais


Ontem à noite recebi as deputadas Sandra Rosado e Larissa, candidatas a reeleição, juntamente com o Vereador Zé de Pedro (que apóia Sandra); Vice Prefeito Nilson Dias e Vereadora Juçali (que apóiam Larissa); ex-Vereador Eudinho (que apóia Larissa). Iniciamos a movimentação no bairro Pacheco, onde recepcionamos as candidatas e saímos em carreata até a Praça de Santa Luzia no centro da cidade.

O vereador Zé de Pedro abriu o comício, em seguida falei do trabalho de Larissa por todos os setores da sociedade: “Larissa está de mãos dadas com o povo de Carnaubais, por isso em 3 de outubro o povo dessa cidade vai retribuir esse trabalho”. Em seguida ressaltei o trabalho da deputada federal Sandra Rosado que “nunca esqueceu Carnaubais, alocando vários recursos para o nosso município” e lembrei que essa parceria acontece desde o mandato do ex-deputado Laíre Rosado.

O Prefeito Luizinho que é do PSB, o mesmo partido das deputadas, atendendo nosso convite participou do evento e contribuiu com sua fala de incentivo, lembrando que a Praça Nelson Gregório, no centro de Carnaubais, foi resultado de uma emenda da deputada Sandra Rosado.

A deputada Larissa Rosado levou sua mensagem ao povo de carnaubais e sugeriu que o governo firmasse parcerias com municípios e unisse esforços para a pavimentação de estradas, reafirmou seu compromisso, acrescentando estar disposta a continuar ajudando a cidade no rumo do crescimento.


Em seguida a deputada Sandra fez uma prestação de contas em praça pública do seu trabalho por Carnaubais: "Posso pedir o voto a Carnaubais com a consciência de que tenho muitos serviços prestados pela cidade". Sandra é autora do projeto que transformou o Pronaf em programa de governo, beneficiando os trabalhadores rurais; conseguiu recurso para a construção de quadra de esporte, praça, calçamento, asfalto, banheiros e outros, totalizando nos últimos quatro anos cerca de R$ 1,9 milhões em emendas para Carnaubais. E finalizou: “O povo de Carnaubais nos recebeu com muito carinho, a cidade sabe que sou a deputada que mais trabalha pelo município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário