segunda-feira, 16 de agosto de 2010

REPÚDIO

Muitas pessoas comentavam hoje na cidade a atitude deselegante, irresponsável de um grupo de pessoas que de forma acintosa, tentaram tumultuar a passagem da caravana de Iberê na avenida Abel Alberto da Fonseca.

Alguns elementos com comportamento reprovável na cidade, estão sendo financiados por Zeca Abreu pra trabalhar o nome de Henrique Alves e Poti Cavalcante no municipio.

Esses elementos aproveitaram a manifestação de ontem pra com estrutura de som financida por quem se diz aliado de Iberê promover confronto com palavras de insultos ao governador.

Fica claro que esse grupeto são eleitores de Rosalba Ciarlini, mas não podiam receber aval de Zeca e Henrique pra agirem desta maneira.

O pior é que o blog foi informado, que enquanto esses destemperados politicos faziam tal manifestação em plena avenida, Zeca Abreu e Henrique se encontravam nas dependências da pousada Gosto da Terra local onde vieram se reunir com seus apoaidores. Um fato lamentável e reprovável por quem tem um mínimo de apreço as autoridades que visitaram o municipio e ao que parece esse não foi o pensamento do coordenador da Funasa e do deputado Henrique.

O blog chama suas atenções e oferece espaço pra suas justifictivas. Blog Aluízio Lacerda

DO BLOG: Aluízio reitero sua opinião e lamento esse tipo de acontecimento, pois estamos na política para contribuir com o debate democrático e com a construção da sociedade e de um mundo melhor. Quando estava no outro grupo sempre reprovei e combati esse tipo de comportamento, continuo do mesmo jeito, ninguém conte comigo para praticar esses exageros, pois incitar pessoas movidas por ódio e paixão é um ato criminoso, alimentar vaidades e soberba não condiz com a prática política de quem pensa no bem comum, mas de quem quer o Poder para se esbaldar e o resto que se lixe...      

Um comentário:

  1. Reconhecendo a audiencia de seu blog e o companherismo que nos envolve, gostariamos que divulga-se atravéz so seu blog esse endereço:www.icea-carnaubais.blogspot.com
    Grato por tudo
    Lr. Thiago Bruno

    ResponderExcluir