sábado, 26 de junho de 2010

Convenção do PMDB



O PMDB homologou na convenção realizada hoje pela manhã em sua sede, no bairro de Candelária, a candidatura do senador Garibaldi Filho à reeleição e de outros 16 candidatos para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

A convenção peemedebista contou com a participação do presidente do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves, e dos presidentes do PR e do PV do Rio Grande do Norte - deputado federal João Maia e prefeita Micarla de Sousa - respectivamente.

Henrique Eduardo afirmou que este ano a prioridade do PMDB será a reeleição do senador Garibaldi Filho. “Será a prioridade das prioridades”, frisou Henrique.

A prefeita Micarla de Souza afirmou que seu partido dará o melhor de seus quadros para contribuir com a reeleição de Garibaldi Filho.

O PV indicou o deputado estadual Paulo Davim para a primeira suplência de Garibaldi Filho. “Garibaldi será o nosso senador. O povo vai reelegê-lo porque ele merece”, disse a prefeita.

O deputado federal João Maia reiterou que seu primeiro voto para o Senado será em Garibaldi Filho. “Tudo o que nós combinamos está fechado”, assegurou.

Garibaldi Filho agradeceu a todos pelo apoio e disse que este ano percorrerá todos os quadrantes do Estado com a mesma disposição de sempre.

“Vou percorrer o Rio Grande do Norte para dizer que continuarei sendo o mesmo. Que não sou senador de A ou de B. Vou continuar sendo o senador do Rio Grande do Norte”, afirmou Garibaldi. Blog Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário