sábado, 1 de maio de 2010

Reunião do G12

Ontem participei da reunião do Consórcio G12 no município do Alto do Rodrigues, na pauta a audiência com a COSERN, para debater a qualidade dos serviços prestados pela companhia energética no Vale do Assú e a situação dos inadimplentes da antiga CERVAL.

O Prefeito Luizinho, Presidente do Consórcio G12, coordenou a audiência que contou com o anfitrião Prefeito Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), Prefeito Ivan Padilha (Pendências), Prefeito Jacson Santa Cruz (Afonso Bezerra) e representantes de Porto do Mangue e Ipanguaçu. A Cosern esteve representada por Walmary Nunes (Superintendente de Engenharia), Herbert Mastroiani (Gerente de Atendimento), Helder Cavalcante (Gerente de Comunicação) e Edson Santiago (Gestor de Atendimento a Unidade Pública).

A COSERN vai parcelar os débitos, em até 24 meses, acumulados desde novembro quando adquiriu os serviços energéticos da região antes prestados pela Cerval. Na oportunidade os prefeitos apresentaram várias propostas que serão analisadas pela Cosern e resolvidos a curto, médio ou longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário