quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Terça-feira de Carnaval

Na terça-feira de Carnaval estive novamente no rio Assú, onde a Prefeitura de Carnaubais concentrou o Carnaval 2010. No domingo quando me desloquei até lá era visível a espectativa da população devido a propaganda enganosa, mas na terça-feira encontrei várias pessoas decepcionadas com o nível do Carnaval que Luizinho realizou.

A impressão é que o poder público não se fazia presente, na verdade não houve investimento, deixando a desejar na organização, qualidade e segurança. Mesmo os secretários sendo advertidos por Aluízio Lacerda na semana que antecedeu o carnaval, parece que eles não se preocuparam em organizar a estrutura, que se resumiu ao circo de Nilson Dias no meio do rio e barracas improvisadas por populares sem critérios, inclusive gerando conflitos com proprietários.

Em breve ficaremos sabendo o grande investimento do município, pois em seu blog Luizinho disse: "me sinto realizado em ter promovido o maior carnaval já visto em nosso querido município", e completou dizendo "as melhores bandas que tocaram no RN e no CE passaram por aqui além das nossas". Como não entendo de banda, não vou me precipitar, mas seria interessante Luizinho informar os nomes das bandas que tocaram no rio Assú, para quem entende tirar suas conclusões.

E por falar nesse assunto, no encerramento do campeonato de blocos, Luizinho deu um "batido" (ao seu estilo), nos componentes da Banda Arroxo Novo que estavam afinando os instrumentos, ironizou e ameaçou mandá-los embora se não tocasse logo, mas no final um membro do grupo que não deixou barato, agradeceu a atenção e elogiou o nível da educação do Prefeito Luizinho.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário