terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prezado Vereador Wanderley Mendes,

Venho acompanhando com frequência seu esforço e dedicação em nosso municipio, mesmo a distância, procuro me informar dos ocorridos, sempre que possivel. Parabenizo sua atitude, sua posição, de permanecer respeitando a grande parcela dos eleitores de Carnaubais que são contrarios a esse governo (eleições 2008). Percebo que para ser um grande gestor não precisa trabalhar, mas sim contratar alguns profissionais da midia, em prol do seu marketing. Não podemos esquecer dos eleitores dessa terra que optaram em votar contra o atual sistema, eles merecem representação e respeito. Percebo que seu trabalho, junto ao Vereador Keide, é de extrema RESPONSABILIDADE e CORAGEM.Venho em nome de TODOS os eleitores que não estão satisfeitos com a atual forma de gerenciar nosso municipio. Afinal de contas, quando se passa o processo eleitoral, são vocês que de fato, participam em conjunto com a população. Permaneça FORTE, FIRME, com FÈ, muitos estão observando seu desempenho e sua postura, embora poucos se manifestem.Favor transmitir as saudações para o Vereador Keide. Saudações de um simples eleitor que não sossega com a mesmisse, entendo que o RUIM tem que ser BOM, não podemos esquecer sempre do MELHOR. Com essa postura, estarás acompanhado por uma legião que suporta em silêncio o momento certo.

Sinceramente,

Alan Tavares
(Presidente do PV - Carnaubais)

DO BLOG:
Alan, muito obrigado pela força, espero nos encontrar para colocar os assuntos em dias, especialmente sobre o futuro político de Carnaubais. Agradeço a sua solidariedade e transmitirei o recado ao companheiro Keide. Continuar na "mesmisse" depende somente nós. Valeu!

Um comentário:

  1. Querido amigo Wanderley, fico triste pelo acontecido lá em casa (a adesão de Wilson), mais quero deixar bem claro e tornar totalmente publico, que minha posição política não mudou dentro de Carnaúbais, e faço das palavras de Alan as minhas, grande abraço e parabéns pelos seus esforços
    ASS. THIAGO MEIRA MANGUEIRA

    ResponderExcluir