segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prefeito não responde ao blog

Quando divulgamos os absurdos do desgoverno de Luizinho, a tropa de choque entra em defesa, mas é natural pois são pagos para isso: defender e balançar a cabeça (concordando é claro), pois ai de quem ousar em discordar de Luizinho! Fui informado que o prefeito está evitando reunir os Secretários, pois não aguenta os ocupantes de duas pastas (?) que questionam muito, cobrando transparência.

O prefeito não respondeu ao questionamento do blog sobre o bloqueio dos recursos da merenda escolar desde junho/2009, por falta de prestação de contas de 2004 (outra gestão de Luizinho), fui informado por e-mail que existe até uma Tomada de Conta Especial.

Mas, aproveito para saber dos recursos do canteiro do bairro pacheco, que cometeram crime ambiental devastando a carnaúba. Como solicitei na Câmara e não tive resposta, quem sabe se o prefeito não informa como foi o processo para aquisição das carnaúbas, o proprietário e o custo.

Outro questionamento que ficou sem resposta foi a licitação da merenda escolar em 2009. Afinal quem ganhou a licitação e quem vendeu de fato? A secretária de educação afirmou em audiência na Câmara que privilegiou três comerciantes de Carnaubais, entre eles Nicodemos Cavalcante (irmão de Luizinho).

E as casas que não foram concluídas? Afinal quem é o cupados: governo do estado ou Luizinho? A população precisa da resposta para saber de quem cobrar.

Realmente o primeiro ano desse governo faz jus ao slogan: "Fazendo (para) o Futuro", imagine nos quatro anos, pois são muito os "investimentos", que faz lembrar de Carnaubais nos anos 80.

2 comentários:

  1. Prezado Vereador Wanderley Mendes,

    Venho acompanhando com frequência seu esforço e dedicação em nosso municipio, mesmo a distância, procuro me informar dos ocorridos, sempre que possivel. Parabenizo sua atitude, sua posição, de permanecer respeitando a grande parcela dos eleitores de Carnaubais que são contrarios a esse governo (eleições 2008). Percebo que para ser um grande gestor não precisa trabalhar, mas sim contratar alguns profissionais da midia, em prol do seu marketing. Não podemos esquecer dos eleitores dessa terra que optaram em votar contra o atual sistema, eles merecem representação e respeito. Percebo que seu trabalho, junto ao Vereador Keide, é de extrema RESPONSABILIDADE e CORAGEM.
    Venho em nome de TODOS os eleitores que não estão satisfeitos com a atual forma de gerenciar nosso municipio.Afinal de contas, quando se passa o processo eleitoral, são vocês que de fato, participam em conjunto com a população.
    Permaneça FORTE, FIRME, com FÈ, muitos estão observando seu desempenho e sua postura, embora poucos se manifestem.

    Favor transmitir as saudações para o Vereador Keide.

    Saudações de um simples eleitor que não sossega com a mesmisse, entendo que o RUIM tem que ser BOM, não podemos esquecer sempre do MELHOR.
    Com essa postura, estarás acompanhado por uma legião que suporta em silêncio o momento certo.

    Sinceramente,


    Alan Tavares.

    ResponderExcluir
  2. Estamos acompanhando sua luta e desempenho, em fazer o melhor por Carnaubais.Esperamos que permaneça firme e forte nessa batalha,pois isso só engrandece nossa vontade de dar-mos a Carnaubais um ADMINISTRADOR que venha somar.

    Cordialmente,
    Flávia & ...

    ResponderExcluir