sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prefeitura paga amanhã 13 º Salário dos Servidores

O Prefeito Francisco Gomes Batista (Titico - PMDB), de Porto do Mangue autorizou hoje a liberação da folha de pagamento do 13º salário dos servidores do município para amanhã 05.12. 09, sendo a primeira Prefeitura do Estado a cumprir com o pagamento do 13º. O Prefeito Titico cumpre com o pagamento de todos os servidores na mesma data, efetivos e comissionados, além do cumprimento com todos os fornecedores. Por isso, o mês de dezembro está agendado para o final do mês, como acontece mensalmente.

Na última quarta-feira (02.12.09), a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei de iniciativa do Executivo alterando o Plano de Cargo Carreira e Salário dos Servidores, reajustando os salários acima de 30% dependendo do nível. Foi uma vitória dos Funcionários e uma atitude louvável do Prefeito, que valoriza os trabalhadores do serviço público municipal.

O Prefeito está cumprindo com o seu papel de gestor público, administrando sem demagogia e sensacionalismo, mas com atitude, coerência e transparência, mantendo o equilíbrio administrativo. Parabéns Titico!

2 comentários:

  1. Um comentário assim não se via em outras gestões que tinha sua esposa como quase a dona da prefeitura.
    Mas ficou registro para uma análise futura.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa trabalha e sempre trabalhou muito, pois é profissional por mérito próprio. Inclusive graças ao trabalho que ala desempenhou com muita responsabilidade, a atual administração logrou vários êxitos, recebendo da gestão de Zenildo Projetos e Programas funcionando e muito bem, que realmente ficaram registrados. Trabalhe e tenha competência, o dinheiro é consequência das habilidades técnicas e certificadas.

    ResponderExcluir