quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parabéns Prima!

Querida Josélia, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas às vezes que a encontro. Você é um ser humano muito especial.

Hoje é o seu aniversário e quero te parabenizar de uma maneira bem intensa. Mais um ano chega para somar mais uma experiência em sua vida, posso imaginar a sua alegria.

Que a paz do seu coração possa fluir, e que tudo se transforme em beleza e serenidade, que possa sentir o quanto és especial no mundo.

Tenho uma grande admiração por você e pelas decisões que toma em sua vida, continue buscando a sabedoria, a paz e a harmonia com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé. Parabéns pelo seu Dia Especial.

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA!!! OBRIGADA MESMO POR PALAVRAS TÃO INTENSAS...E PELA ADMIRAÇÃO QUE TENS POR MIM. IGUALMENTE TENHO POR TI E DESEJO QUE ALCANCES O ÁPICE DO SEUS SONHOS, QUE 2010 VENHA RECHEADO DE COISAS POSITIVAS...VIRÁ SIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Para todos nós, se Deus quizer. Muito obrigado à você, que muito tem contribuído e é uma grande parceira na minha caminhada.

    ResponderExcluir