terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prefeito deve resolver inadimplência no FNDE da sua outra gestão

O Prefeito Luizinho viajou para Brasília, segundo sua assessoria para assinar convênios. Mas, ele deve aproveitar a viagem para resolver a inadimplência do município no FNDE, devido a não aprovação da prestação de contas da Merenda Escolar em 2004, quando ele era Prefeito e seu irmão Paulo Ccavalcante estava Secretário de Educação. Na época houve uma denuncia da Comissão de Cidadania de Carnaubais no Ministério Público Federal sobre a Comissão de Licitação, a Licitação da Merenda Escolar e o Fornecedor. Tenho informações que isso tem preocupado muita gente, quem pensa que a denuncia da Comissão de Cidadania não deu em nada parece que está enganado. Acesse o site http://www.fnde.gov.br/ Situação da prestação de contas do repasse direto para conferir a situação de inadimplência do município.

2 comentários:

  1. o que houve com a oposição de Carnaubais? está todo mundo calado! Só quem falava era Magno Marques e Aluizio Lacerda? Já que há um silêncio, é porque está tudo bem, que bom!! viva a Luizinho Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo, a oposição em Carnaubais que é representada por quatro vereadores tem cumprido muito bem seu papel. Aproveito e lhe convido para ir a sessão da Câmara Municipal, quinta-feira as 19h00, ou ouvir o programa a Hora do Legislativo todo sábado a partir das 12h00 na Líder FM.

    ResponderExcluir