sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALARIOS DA EDUCAÇÃO

Participei hoje da reunião na Secretaria Municipal de Educação, com os representantes da Prefeitura e do SINDISEC, sobre o Plano de Cargo Carreira e Salários dos Servidores da Educação. Existem duas propostas: a do SINDISEC e a do Prefeito, estão sendo descutidas e analisadas, espero que ninguém seja prejudicado. Estarei acompanhando todo processo e aguardando o Projeto de Lei na Câmara, para aprovar uma proposta que contemple todos os profissionais de educação. Visto que ontem a noite na Câmara Municipal a Professora Socorro, que está assessorando a Secretária de Educação Giany, afirmou que o atual PCCS da Educação de Carnaubais deixa muito a desejar e nega direitos aos Professores.

2 comentários:

  1. HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO!!!
    Às vezes, aniversários para alguns não tem destaque no calendário, mas possui traços de feriado, de encontros, de conversas jogadas fora, de sorrisos expressos celebrando mais um dia de vida de alguém especial. É muito gratificante notabilizar mais um ano que passa... É muito bom agradecer a DEUS por isso, é dádiva é felicidade!!! Agradeça! Agradeça!
    Fazer aniversário é como fazer uma pintura emoldurada que vai decorando com recordações o nosso passado. Pinturas feitas através das cores vibrantes, ALEGRES, formando belas aquarelas, ou até densas, mas carentes de lembranças das coisas que valeram apena viver.
    Enfim, enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO é ter tanto para dizer com tão poucas palavras. Poucas? Ou muitas? O importante é serem verdadeiras.
    Uma nova etapa que se abre, um marco favorável para reflexão e mais uns cabelinhos brancos a comemorar. FELIZ ANIVERSÁRIO! FELICIDADES! FELICIDADES!

    Josélia Coringa

    ResponderExcluir
  2. Seminário/comemoração da "Cidade PSB" está sendo dilvugado na blogosfera, veja no blog de Thaisa Galvão os comentários na notícia "PSB realiza encontro hoje em Carnaubais", também no twitter etc,...etc.

    ResponderExcluir