quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TELEFONE 1

O telefone celular da Câmara Municipal de Carnaubais que está na minha responsabilidade, teve o serviço suspenso por três vezes em menos de quinze dias, primeiro foi por falta de pagamento, o Gestor que controla o plano Presidente da Câmara Batista de Dioclécio não pagou no prazo.

Nas outras duas vezes, simplesmente o Presidene, resolveu retirar os créditos deste celular sem apresentar uma justificativa.

Nobre Presidente essa é uma medida de fazer retaliação muito pobre, se configura como um atraso essa atitude pequena. Descredenciar o telefone de um colega por "picuinha política" é falta de respeito e de ética.

TELEFONE 2
A Câmara Municipal de Carnaubais vem mantendo a comunicação da Prefeitura há vários meses, através do telefone fixo , pois o telefone da Prefeitura está cortado e o Prefeito é Luizinho.

Um comentário:

  1. Percebi que o Vereador Wanderley, vem desenvolvendo um trabalho de responsabilidade a favor da comunidade: reivindicando o direito dos servidores público.É isso ai, vamos a luta futuro Prefeito...

    ResponderExcluir