segunda-feira, 4 de maio de 2009

CONTRADIÇÕES N° 001

A apresentação do folder dos 100 dias de trabalho do prefeito Luizinho, não convenceu, pois aponta 60 obras e ações, que na realidade são atitudes de continuidade administrativa.

Para iniciar o ano letivo toda Escola precisa de manutenção, inclusive reposição de alguns equipamentos e aquisição de material. Como também a manutenção do transporte escolar.

O pagamento do mês de dezembro foi efetuado aos seguintes servidore: 05 do Conselho Tutela; 07 da Secretaria do Meio Ambiente; 10 pessoas da Secretaria de Saúde (motoristas e lavandeiras). Portanto, falta mais de 90% para a folha de dezembro ser concluída.

Inclusive em Carnaubais, tornou-se cultural os prefeitos no último ano de gestão, não pagar o mês de dezembro dos servidores, em 2004 Luizinho também não pagou o mês de dezembro.

A operação tapa buraco iniciou e terminou na avenida Abel Alberto da Fonsêca. O Jornal Oficial do Município, nunca deixou de ser publicado, sendo inclusive obrigatório a publicação dos atos administrativos.

Na realidade os 100 dias de trabalho do atual prefeito, foi marcado por uma administração viciada, clientelista e por sucessivos erros nos salários dos servidores públicos; descumprimento do PCCS dos professores e do PCCS dos servidores; pela greve dos professores; pela quebra na tradição da doação do peixe na Semana Santa; pela criação de cargos em excessos para comodar correligionários; pela falta de atendimento dos médicos do PSF na zona rural e também no Hospital, além de ações fantasiosas e mirabolantes como a Farmácia Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário